Repor Palavra-Passe

Cobertura em Jurerê Internacional, Florianópolis

Investimento
3.200.000,00

Área Privativa
166,06m²

Área Total
255,60m²

Bairro
Jurerê Internacional

N° de Quartos
3

N° de Suítes
1

Vista

Código do imóvel
12029

Esta cobertura espaçosa e sofisticada proporciona um ambiente requintado para relaxar e desfrutar da vida. O terraço amplo oferece uma vista deslumbrante para o verde e um spa, ideal para contemplar o pôr do sol.

Os quartos são bem iluminados e foram projetados para oferecer conforto e privacidade, proporcionando um ambiente tranquilo para descansar e recarregar as energias. Os banheiros contam com acabamentos de alta qualidade e design moderno.

A cozinha gourmet totalmente equipada é o coração da cobertura, perfeita para os amantes da culinária prepararem refeições deliciosas e memoráveis. Com vagas de garagem privativas, você terá toda a comodidade e segurança para explorar a região com tranquilidade.

Além disso, você terá acesso exclusivo às piscinas e área de lazer do condomínio, onde poderá relaxar e se divertir em um ambiente exuberante e bem-cuidado. Com paisagismo impecável e segurança 24 horas.

Situada em Jurerê Internacional, esta cobertura está próxima das melhores praias, restaurantes, lojas e entretenimento que a região tem a oferecer. Experimente o melhor de Jurerê Internacional e comece a viver o sonho à beira-mar hoje mesmo.


Com mais de 20 anos de experiência no mercado, estamos preparados para assessorá-lo na busca pelo imóvel ideal. Ou seja, a escolha perfeita para investimento ou moradia em qualquer região da Ilha de Florianópolis. Bem como, consideramos o seu momento e objetivo de vida para oferecer as opções que melhor atendam às suas necessidades. Estamos em Jurerê Internacional, na Rua Alameda César Nascimento – 87, Loja 2, no Infinity Blue. Um dos lugares mais lindos e procurados por pessoas do mundo todo.

♠ Siga no Instagram: @luxuryhomefloripa
♠ Clique e entre em contato
📱 + 55 48 99660 6799

Interessado neste imóvel? Insira seus dados abaixo e nossa equipe especializada entrará em contato prontamente para atender você.

    Quer conhecer a região?
    Deixe seus dados que um dos profissionais da Buzz irá entrar em contato.

      x