Repor Palavra-Passe

Casa em condomínio fechado no Bairro Saco Grande, em Florianópolis

Investimento
4.500.000,00

Área do terreno
513,48m²

Área Construída
425m²

Bairro
Saco Grande

N° de Quartos
3

N° de Suítes
3

Vista

Código do imóvel
12178

No Condomínio Village Club, esta belíssima casa em condomínio fechado valoriza os elementos naturais de madeira, cimento e formas orgânicas, onde a natureza se une à moradia de forma harmoniosa. Com muita iluminação natural e grandes aberturas, o interior da casa é banhado pelo conforto e tranquilidade.

A área privativa da casa é de 425m², em um terreno de 513,48m². O pavimento inferior abriga 3 suítes, enquanto o living com pé-direito duplo, lareira e adega oferecem um ambiente amplo integrado à cozinha, equipada com ilha e churrasqueira a carvão, além de um forno à lenha.

O espaço externo inclui um pergolado com churrasqueira, piscina aquecida e spa, além de um lounge externo coberto com balanço suspenso. O terreno adjacente apresenta um fireplace e área verde com horta e árvores frutíferas.

No segundo pavimento, encontra-se uma sala íntima, escritório e home theater, completando o conforto e a elegância desta residência.


Com mais de 20 anos de experiência no mercado, estamos preparados para assessorá-lo na busca pelo imóvel ideal. Ou seja, a escolha perfeita para investimento ou moradia em qualquer região da Ilha de Florianópolis. Bem como, consideramos o seu momento e objetivo de vida para oferecer as opções que melhor atendam às suas necessidades. Estamos em Jurerê Internacional, na Rua Alameda César Nascimento – 87, Loja 2, no Infinity Blue. Um dos lugares mais lindos e procurados por pessoas do mundo todo.

♠ Siga no Instagram: @luxuryhomefloripa
♠ Clique e entre em contato
📱 + 55 48 99660 6799

Interessado neste imóvel? Insira seus dados abaixo e nossa equipe especializada entrará em contato prontamente para atender você.

    Quer conhecer a região?
    Deixe seus dados que um dos profissionais da Buzz irá entrar em contato.

      x