Repor Palavra-Passe

Casa em condomínio no Ingleses, Florianópolis

Investimento
1.450.000,00

Área do terreno
375m²

Área Construída
185,42m²

Bairro
Ingleses

N° de Quartos
3

N° de Suítes
1

Vista

Código do imóvel
12019

Casa térrea com 3 dormitórios, sendo uma suíte com closet e 2 demi-suítes. Os ambientes são integrados, incluindo hall de entrada, sala de estar e TV com lareira e pé direito duplo, além de cozinha integrada à sala de jantar. Esta residência combina praticidade com convivência entre os ambientes, enquanto o amplo quintal permite desfrutar do sol da manhã com a natureza como plano de fundo.

Há ainda a possibilidade de instalar uma jacuzzi ou piscina no pátio, que possui acessos laterais. A casa conta com duas vagas de garagem cobertas e duas descobertas.

Localizada em um condomínio fechado com piscina, monitoramento 24 horas, acessibilidade e segurança reforçada, além de oferecer uma quadra de esportes para os moradores.


Com mais de 20 anos de experiência no mercado, estamos preparados para assessorá-lo na busca pelo imóvel ideal. Ou seja, a escolha perfeita para investimento ou moradia em qualquer região da Ilha de Florianópolis. Bem como, consideramos o seu momento e objetivo de vida para oferecer as opções que melhor atendam às suas necessidades. Estamos em Jurerê Internacional, na Rua Alameda César Nascimento – 87, Loja 2, no Infinity Blue. Um dos lugares mais lindos e procurados por pessoas do mundo todo.

♠ Siga no Instagram: @luxuryhomefloripa
♠ Clique e entre em contato
📱 + 55 48 99660 6799

Interessado neste imóvel? Insira seus dados abaixo e nossa equipe especializada entrará em contato prontamente para atender você.

    Quer conhecer a região?
    Deixe seus dados que um dos profissionais da Buzz irá entrar em contato.

      x