Repor Palavra-Passe

Apartamento mobiliado em Jurerê, Florianópolis

Investimento
1.990.000,00

Área Total
151m²

Área Privativa
113m²

Bairro
Jurerê

N° de Quartos
3

N° de Suítes
1

Vista

Código do imóvel
12222

Desfrute do conforto e da segurança em um dos bairros mais desejados de Florianópolis, Jurerê.

Este amplo apartamento de 3 dormitórios, com uma planta inteligente de 113m² privativos, oferece uma atmosfera acolhedora e tranquila. Com todas as janelas voltadas para uma exuberante área verde, você terá privacidade e contato com a natureza em todos os momentos.

Além dos lindos móveis que decoram o espaço, você poderá aproveitar a sacada com churrasqueira para momentos de lazer ao ar livre. Com duas vagas individuais de garagem, o conforto se estende também ao estacionamento.

O condomínio é um verdadeiro estilo clube, oferecendo diversas comodidades, tais como piscinas com raia semiolímpica (25m²), adulto e infantil, ampla academia, sauna, salão de festas, sala de jogos, espaço coworking, bicicletário, playground, quiosque com churrasqueira e um belo paisagismo. Além disso, há vagas de visitante e portaria 24 horas para garantir a segurança e comodidade dos moradores.


Com mais de 20 anos de experiência no mercado, estamos preparados para assessorá-lo na busca pelo imóvel ideal. Ou seja, a escolha perfeita para investimento ou moradia em qualquer região da Ilha de Florianópolis. Bem como, consideramos o seu momento e objetivo de vida para oferecer as opções que melhor atendam às suas necessidades. Estamos em Jurerê Internacional, na Rua Alameda César Nascimento – 87, Loja 2, no Infinity Blue. Um dos lugares mais lindos e procurados por pessoas do mundo todo.

♠ Siga no Instagram: @luxuryhomefloripa
♠ Clique e entre em contato
📱 + 55 48 99660 6799

Quer conhecer a região?
Deixe seus dados que um dos profissionais da Buzz irá entrar em contato.

    x