Repor Palavra-Passe

Apartamento com vista mar em Canasvieiras, Florianópolis

Investimento
4.590.000,00

Área Privativa
162,89m²

Área Total
215,35m²

Bairro
Canasvieiras

N° de Quartos
3

N° de Suítes
3

Vista
Vista mar

Código do imóvel
12080

Descubra a perfeição neste apartamento de altíssimo padrão, onde cada detalhe foi cuidadosamente planejado para oferecer uma experiência de vida única. Localizado em uma das áreas mais desejadas de Florianópolis, este imóvel oferece uma vista deslumbrante para o mar, garantindo momentos inesquecíveis todos os dias.

Com um design contemporâneo e sofisticado, este apartamento dispõe de espaços amplos e bem iluminados, perfeitos para receber amigos e familiares com conforto e elegância. A ampla sacada equipada com churrasqueira é um convite para os amantes da culinária para ótimos momentos com uma vista mar deslumbrante, enquanto as suítes espaçosas oferecem o refúgio perfeito para relaxar após um dia agitado.

Mais informações sobre este apartamento em Canasvieiras

Além disso, o condomínio oferece uma infraestrutura incomparável, com piscinas, academia, salão de festas, cinema e muito mais, garantindo que cada momento seja vivido com estilo e conforto.

Não perca a oportunidade de viver em um dos endereços mais cobiçados de Florianópolis. 


Com mais de 20 anos de experiência no mercado, estamos preparados para assessorá-lo na busca pelo imóvel ideal. Ou seja, a escolha perfeita para investimento ou moradia em qualquer região da Ilha de Florianópolis. Bem como, consideramos o seu momento e objetivo de vida para oferecer as opções que melhor atendam às suas necessidades. Estamos em Jurerê Internacional, na Rua Alameda César Nascimento – 87, Loja 2, no Infinity Blue. Um dos lugares mais lindos e procurados por pessoas do mundo todo.

♠ Siga no Instagram: @luxuryhomefloripa
♠ Clique e entre em contato
📱 + 55 48 99660 6799

Interessado neste imóvel? Insira seus dados abaixo e nossa equipe especializada entrará em contato prontamente para atender você.

    Quer conhecer a região?
    Deixe seus dados que um dos profissionais da Buzz irá entrar em contato.

      x